segunda-feira, 7 de abril de 2008

Trofa Negra


Este Blog serve para falar e comentar tudo aquilo que se passa neste Concelho.
Deixem o vosso contributo. Comentem, critiquem, alertem, chamem a atenção para tudo o que vai de mal nesta Terra.

16 comentários:

Anónimo disse...

Vamos a isso.
Há muita coisa que está mal. Mas não basta dar a cara.
Temos de fazer frente a quem se quer aproveitar do poder para proveito próprio.
Há que alertar o que está mal e salutar o que está bem.
Venham as bombas :)

Anónimo disse...

enquanto navegava encontrei este blog... bem!
aqui vai o meu contributo!
negro é rotundo do catulo...
que pobreza...
que falta de imaginação...
onde esta a prometida fonte luminosa?
que vergonha! se calhar é para poupar!!?? mas é para comprar o terceiro "volvo" para a camara da trofa...
hajam olhos!

Anónimo disse...

Este poderia ser apenas mais um blog, como tantos outros que nos aparecem diariamente, mas este é o NOSSO blog, onde eu como trofense posso dar voz ao que me indigna e me revolta...obrigada por esta oportunidade!!
Na Trofa, o poder , é apenas um exemplo, em pequena escala do compadrio, o benefício próprio e a prepotência que assistimos no nosso país.
Temos de ser cada vez mais activos e interventivos nas decisões e em tudo o que se passa atinente aos nossos governantes e ao que é nosso, que é pago com os nossos impostos.
Quem quer luxos que os pague e trabalhe para eles, tal como eu faço, porque nós estamos fartos de ser explorados por quem nos governa.
A inércia, o marasmo tornaram-se uma constante no povo trofense, estamos a anular-nos como cidadãos e individuos.
Os grandes estão cada vez maiores e os gigantes estão a pisar-nos ...chegou a hora de falar e expôr quem nos quer deitar areia para os olhos e nos quer fazer acreditar que está com o povo da Trofa.
Já chega!! De uma vez por todas que quem nós elegemos represente realmente e condignamente os nossos interesses, os interesses trofenses!!
Obrigada
A "OPINISTA"

Anónimo disse...

Não posso deixar de comentar... o que o titulo deste blog ilustra de uma forma clara!
TROFA NEGRA
Desde da criação do concelho, que os destinos da Trofa, é gerida por pessoas incompetentes, arrogantes e sem qualquer sentido de como desenvolver este recente concelho.

Depois de nove anos...
Depois de ter entrado perto de 150 milhões de euros no cofres da Câmara...

Aonde está a obra??!
Mas acima de tudo... aonde está o dinheiro??!

Os Trofenses estão atentos... e em devida altura, saberão escolher as pessoas certas!

Observador Negro

Há_Dias disse...

Porquê só o que há de mal?!? Há coisas boas também!!!

E não gosto de comentários anónimos. Identifiquem-se, só assim se ganha o respeito das pessoas!!!

Anónimo disse...

Ouve lá, ó "dias", mas quem és tu para vir para aqui mandar bitites?
O blog é teu?
Serviu-te a carapuça?
Se te sentes incomodado, vai dar uma volta ao bilhar grande.
Ainda temos liberdade de expressão, ou não?
Deixa-me adivinhar, queres ver que assinas no BI "há_dias"? Tás com tantas coisas para quê?

Sr. Anónimo

Anónimo disse...

Trofenses... na Trofa existe um "iluminado"... Há-Dias!!!

Conseguiu encontrar uma coisa boa... aonde???!!! Oh iluminado... diz aonde???

O caramelo... deve ser funcionário da câmara... e vem com falsos moralismos!!!

Observador Negro

Há_Dias disse...

Iluminado não...e sim, rubrico na realidade com A.Dias!!!

Deixo-vos com algo que gosto que, quem sabe, se perceberão a intenção...

http://www.youtube.com/watch?v=jHPOzQzk9Qo

trabalhar na câmara?!? o mérito e e a competência não são pagos nesta terra...apenas a cunha!

Há_Dias disse...

Já agora...recordei-me desta também!!!

http://rotundadocatulo.blogspot.com/2008/04/tele-escola-para-polticos.html

Pareceu-me apropriado

Anónimo disse...

bem, isto é mt giro, todos criticam dizem o que esta mal, mas ate agora apenas uma pessoa se identifica, ou pelo menos faz o seu post com um mail registado. Expliquem-me lá uma coisa, voces dizem esta mal esta mal, mas por de tras de um anonimo lol.
Sabem o que isto me fez lembrr, o que o orelhas (presidente do benfica) disse a uns dias quando saiu da PJ "pesso a todos os que me ligam a dizer que sabem de casos de corrupção no futebol para, deixem de me ligar e passem a dar a cara" eu digo o mesmo, se acham que tem capacidade para dizer o que esta mal na trofa, e eu concordo com muitas coisas, tenham tambem coragem para dar a cara por akilo que acreditam(se é que acreditam claro)

Anónimo disse...

Apenas 1 pessoa se identifica??? :D :D :D
Essa foi mesmo muito boa, ó "identifiquem-se". A pessoa que se identifica com "há_dias", fala muito, mas não diz nada e a única coisa que faz é mandar uns links do youtube com umas piadas desfazadas e fazer publicidade ao seu blog.
Se não, vejamos... Quando clicamos para ver o perfil do "dias", a única coisa que o identifica é "atento, astuto e perspicaz". Sem dúvida que já todos ficámos mais descansados e ilucidados com tal informação. Muito ilucidativo, sem dúvida, aliás, com estes dados já dá perfeitamente para saber quem ele é, onde mora, o nº da porta e até o email e telemóvel :D :D :D :D
Cada um escreve aquilo que lhe apetece e é mesmo para isso que os blogues servem. Quem quer, dá a cara, quem não quer, não dá e acabou a conversa!

Sr. Anónimo

Há_Dias disse...

Caro Sr. anónimo,

Se ainda não percebeste o meu nome, acho que o problema é das lentes dos teus óculos! Estou perfeitamente identificado através do há_dias, só não percebe quem não quer, ou então nunca me conheceu (o que não deixa de ser uma possibilidade...eheheheh)

Concordo contigo quanto ao anonimato, mas para mim é muito estranho e até um acto de cobardia pura e dura, chegar aqui mandar o bitaite e nem sequer ter uma ponta por onde se lhe pegue!!!

Mandei os links que enviei simplesmente porque os achei apropriados e porque acho que as coisas não podem ser vistas de um ponto vista negro como apregoa este blogue.

Não sou defensor da CM da Trofa, um pouco pelo contrário!! Mas como gosto de dizer...podíamos estar bem pior!!!

A.Dias

Trofa Negra disse...

Meus senhores, se vêm para aqui com discussões sem sentido, apenas vou ter que eliminar os vossos comentários.
Não queria chegar a esse ponto.
Limitem-se a comentar apenas os textos que tenho cá deixado, é para isso que este blogue serve. Tudo o resto será anulado.
Fiquem bem.

Anónimo disse...

Que falta de nível este blog. Não tem uma ideia que se aproveite. Acho que os seus autores deveriam encontrar outra forma de ser do contra. Uma forma mais construtiva talvez!

Anónimo disse...

Tenho uma "costela" na Trofa e, por isso, interesso-me pelo que nela se passa. Que pena! Tanto entusiasmo com a independência de STS, tanto indignação perante os edis de STS e, afinal, uma oportunidade perdida? Qual o balanço deste 10 anos? O saldo positivo fica-se, acho, pelos empregos conseguidos. Para os mais competentes? Quando tudo indicava que se faria um bom trabalho -não hvia vícios (???) - e... grande desilusão. A Trofa, em regra, é notícia pela negativa. De positivo o facto de ser o único município que não tem estradas nacionais, pois aceitou a desclassificação das existentes sem contrapartidas, ao contrários dos seus pares. Veja-se VCD, VNF, MAI, STS, etc....Fica o "orgulho" por ser independente e original.
Continuem

cr disse...

Encontrei este blog numa pesquisa na net e acho realmente que esta troca de ideias pode servir para tirar algumas conclusões em conjunto e ajudar a dar ideias construtivas às pessoas que tomam as decisões por nós na nossa terra. Já passaram uns longos anos desde que a Trofa passou a concelho e muita coisa já podia ter sido feita, mas também temos que ser tolerantes ao ponto de entender que não é fácil decidir por todos. Uma cidade não é construída de um dia para o outro, não é fácil agradar a toda a gente, nem devemos, mas temos que fazê-la crescer a todos os nível e preocupar-nos em primeiro lugar com o essencial, o que faz de uma cidade ser uma cidade? Custa-me chamar cidade à minha cidade! cr