quarta-feira, 30 de abril de 2008

Assembleia de Freguesia de S. Martinho. Que Terra é esta??

Assembleia de Freguesia de S. Martinho em 29-04-2008.

Que Terra é esta?????

Pasme-se ao saber que realmente a C. M. T. já inscreveu no QREN a candidatura à construção dos Paços do Conçelho.
Até parece boa notícia! Mas afinal ficou confirmado na assembleia de freguesia que a localização é exactamente no antigo edifício da junta/bar da capela...

Mas o pior está para vir!

O Pároco e o sr. J. Maia assinaram um protocolo com a Câmara no sentido da sua autorização... (mas ninguém viu esse documento, oficialmente).

O sr. José Sá diz que não sabe de nada...
O sr. Padre diz que foi enganado...
O PSD de S. Martinho tem vergonha de si próprio e faz-se cego, surdo e mudo...
A Junta tem a Câmara em tribunal porque os terrenos lhe pertencem...
A Câmara não dá dinheiro à junta, para a pressionar...

E nós, Trofenses???

6 comentários:

Há_Dias disse...

não percebi bem o que se passou... Mas pela ideia, porque não estou surpreendido?

Anónimo disse...

O que eu digo é que já nada me surpreende nesta Terra.
Desde há muito que esses "comilões" só querem meter para o bolso e já não estão no poder para defender e zelar pelos interesses do nosso Concelho, mas sim para proveito próprio.
Esses a mim não me enganam mais.

António C.

Anónimo disse...

isto de blogs anonimos a dizer mal é vergonhoso!!!
H. santo.

Trofa Negra disse...

Amigo H. santo., aqui o único anónimo és tu. Ou não és capaz de ver que este blog é registado?
Aqui não se diz mal, apenas se transmitem ideias e opiniões.
Se te sentes incomodado, vai opinar para outro blog que não seja "anónimo".
:) :) :) :) :) :) :)

Há_Dias disse...

eu voto num abaixo assinado para tirar aquele senhor do cadeirão do poder...pelo bem da Trofa!!!

Há_Dias disse...

http://rotundadocatulo.blogspot.com/2008/06/e-o-essencial.html